terça-feira, 19 de janeiro de 2010

P.H.

Eu sou P. H., tenho 14 anos e vou fazer 15 no dia 02/09/2009.
Em 1998 eu, a minha mãe e os meus irmãos estávamos passando necessidades, daí minha mãe encontrou um cara chamado J. Nos primeiros 16 meses ele era um cara legal, mas depois ele começou a bater em mim, até que um dia minha mãe chamou a polícia, só que eles não vieram daí o J. bateu na minha mãe.
Em 1999 a minha mãe engravidou do J. Quando a minha irmã tinha feito 5 meses o ele foi preso e foi levado para a cadeia de Soledade.
Em 2000 o J. veio visitar a minha mãe, daí minha mãe falou que ele não ia voltar para o presídio e que ela ia embora com o J.
O J. ficou foragido 3 meses até que a polícia pegou ele e o irmão dele roubando, assim quando eles foram para cadeia a minha mãe chamou um táxi e nós fomos morar na Vera, que é uma amiga da minha mãe.
Em 2001 a minha mãe foi visitar o J. o ano inteiro na cadeia, ela levava dinheiro, comida, roupa, levava tudo que ele precisava, mas ele continuava a mesma coisa.
Em uma das vindas do J. para Guaporé, a minha mãe engravidou, mas ela não tinha notado, só notou quando estava com 3 meses. Lembro que quando a minha mãe foi para o hospital ganhar eu estava no colégio. Também lembro que quando eu tinha 4 anos eu quase matei a minha irmã pensando que ela era uma boneca. Quando eu cheguei do colégio a minha irmã estava em cima da cama eu pensei que era um boneco, quando eu a peguei, ela começou a chorar, eu me assustei e joguei ela em cima da cama, ainda bem que acabou tudo bem, mas lembro que minha mãe me bateu tanto que até hoje me lembro.
Em 2002 a minha mãe traiu o pai das minhas irmãs com o C.Tudo começou quando nós ganhamos a casa da prefeitura.
Em 2003 minha mãe foi visitar o J. em Soledade e contou para ele que estava apaixonada por outro cara. Nessa época minha mãe deixou claro para o C. que não era para ele entrar nas drogas, fumar, cheirar, roubar... daí ele disse que nunca tinha entrado e nem ia entrar.
Em 2009, na páscoa, minha mãe foi para Nova Alvorada e eu fiquei em casa sozinho. Nesse dia convidei o Cássi para ir no Bruno jogar vídeo-game, mas ele não quis. Depois que ele foi embora lembro que vi um carro estacionado na frente da minha casa, era meus melhores amigos, o Bilica e o Paulo, eles são como pais para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário