terça-feira, 26 de janeiro de 2010

M.

Em minha infância de poucas coisas me recordo. Quando meu irmão nasceu a primeira coisa que eu queria era pega-lo, mas nos primeiros 15 dias não pude pois ainda estava com o umbigo sensível, mas quando o peguei nos meus braços foi realmente inesquecível, tinha a forma perfeita de um anjo, olhos azuis, pele clara e cabelos castanhos claros. Isso é o que eu lembro e que realmente marcou minha infância, existem várias recordações, não são todas importantes, mas essa me lembro com muito carinho.
Em minha adolescência ocorreram muitas transformações, nada de anormal tudo como mando o figurino no começo não aceitava, mas nada pude fazer o corpo é assim. Com o tempo tive que aprender a lidar com grandes e pequenas dificuldades, fazendo assim com que eu mudasse todos os meus preconceitos sobre o que eu pensava.
Nas minhas amizades, tive alegrias em saber que todos estavam do meu lado quando eu mais precisava e nos momentos mais alegres da minha vida. Soube pular barreiras e conquistar meus objetivos, nada me impede de conseguir o que mais quero em minha vida, muito menos pessoas falsas que já cruzaram meu caminho fingindo amizades que nunca existiram, ou tentam forçar uma cena que não faz parte do roteiro da minha vida!
Hoje trabalho e tenho meu próprio dinheiro, tenho tudo, FELICIDADE, AMOR, CARINHO, AFETO E AMIGOS LEAIS, se realmente são fiéis não sei, mas sempre apesar de tudo, continuarão sendo minhas melhores amigas. Aproveitei muito meu aniversário de 15 anos, não fiz festa, mas pela folia que aconteceu naquela noite valeu por qualquer festa de 15 anos, não faltou ninguém, tinham amigos de infância e amigos recentes.
Concertei minha vida com DEUS e diante dos olhos das pessoas, talvez muitos digam que continuo a pessoa de sempre, mas é aí que se enganam, mudei e não me arrependo, me arrependo mesmo foi do que fiz no meu passado e sei que ele não vai se apagar. Podem me criticar o quanto quiserem, não dou ouvidos as pessoas que nos querem ver abaixo delas, uma coisa que aprendi e jamais vou esquecer é que se alguém tem inveja de você, pule de alegria você, deve estar se perguntando por que?Então me responde uma coisa, quem vai ter inveja de pessoas que estão por baixo, só se tem inveja quando você está por cima de tudo e de todos, esse é meu lema!
Dou valor aos mínimos detalhes da vida, pois ela nos prega cada peça, tem vezes que nem acreditamos no que está acontecendo, e o mundo está mudando, só não vê quem não quer, talvez você esteja boiando no que estou dizendo, mas quem é EVANGÉLICO sabe o que quero transmitir. Nada e nem ninguém pode substituir minha família e os meus amigos, sou determinada no que quero hoje e amanhã.
Sigo de cabeça erguida, não importa o que vão pensar de mim, sei que estamos vivendo em um mundo de falsidade, de angústias, mas não reclame do que a vida tem deixado para você, siga seu caminho confiante, que tudo vai dar certo, não se abale com as lutas ou com as dificuldades, vença-as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário