terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eri T.

AGORA EU VOU FALAR UM POUCO DA MINHA VIDA .
OLÁ!MEU NOME É ERI T., TENHO 14 ANOS DE IDADE E NASCI NO DIA 21 DE JULHO.
Tive uma infância muito legal, lembro que teve uma vez que eu estava brincando com o meu primo lá em casa, quando eu morava no pinheirinho, daí o pai dele veio buscar ele e ele foi embora de carro sem o tênis, ele era bem pequeno naquela época.
Teve também uma vez quando nós viemos embora para a vila verde 1, eu estava brincando com a minha irmã quando saí correndo de costas e bati a cabeça na caixinha da luz, então eu comecei a chorar mas ao mesmo tempo dando risada, nunca irei me esquecer disso, foi legal.
Agora vou falar um pouco de meus momentos de muita tristeza.
Um dos piores momentos de tristeza foi quando o meu pai foi embora de casa, ele e minha mãe tinham se separado porque ele bebia muito e chegava em casa gritando com a minha mãe.
Então a minha mãe foi procurar um advogado para tirar ele de dentro de casa, quando a minha mãe chegou em casa me contou que o pai tinha que ir embora, lembro que fui para o meu quarto e comecei a chorar, tinha ficado muito triste com ela, eu era muito apegada nele, até agora eu sinto muita saudades dele, pois nós só nos vemos quando dá. Esse foi o meu pior momento.
Agora vou falar sobre os meus sentimentos.
Eu estava ficando com um menino daí um dia eu estava vindo do serviço e peguei ele ficando com outra, prefiro nem comentar o nome deles. Nesse dia senti meu pior sentimento. Quando eu estava ficando com ele eu falei para ele que se um dia eu pegasse ele ficando com alguma pessoa eu nunca mais iria falar com ele e nem olhar para cara dele, então foi isso que eu fiz, não olhei e nem falei mais com ele.
Agora vou falar um pouco do meu futuro.
Bom! Para o futuro quero ter bastante alegria, paz e principalmente AMOR. Quero ter filhos e ser feliz para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário