terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Leka

Meu nome e Leka e vou contar a minha história para vocês!Quando eu era pequena fui muito feliz e ainda sou, mas a minha história tem partes de tristezas e partes de alegria. Você irá adorar!Nasci no dia 22/05/1995 às 08h15min no hospital Manoel Francisco Guerreiro de Guaporé.Quando tinha sete anos de idade em 2003, sofri um acidente na linha Quinta Perusso, nós estávamos em seis no carro, meu pai, minha mãe, meus irmãos, minha irmã, o meu sobrinho e eu.Ninguém se machucou muito, todos tiveram ferimentos leves, eu andei de cadeira de rodas por uma semana, mas depois já comecei a caminhar normal. Meu pai bateu com a cabeça muito forte, mas logo estávamos todos muito felizes. Em 2004 todos estavam bem melhor, mas continuava sempre aquele peso em nossas cabeças.Em 2006 faleceu minha mãe Ana, com 48 anos de idade. Para mim foi muito difícil, pois perder uma mãe é muito triste, por que mãe é tudo em nossa vida.Comecei a morar com o meu pai N., minha irmã Monique, o Jonas e meu e meu outro irmão Edgar, minhas tias me derm e me dão todo o apoio do mundo, pois sou uma adolescente e não conheço ainda tudo, tenho muitas coisas para aprender, elas me ensinam todas as coisas que não entendo e as coisas que quero aprender.Na escola todas as minhas notas são boas, minha letra é muito bonita, eu odeio brincar de boneca, jogar futebol, ficar sem falar, ter amigos falsos, também odeio que falem mal de mim pelas costas ou que fiquem comigo para ouvir minhas conversas.Não sou fofoqueira, guardo muitos segredos. Tenho muitas amigas: Adriana, Alessandra, Gisele, Bianca, Jaqueline, Aline, Larissa, Taciane, Érica T., e muito mais.Sou morena, tenho cabelos pretos, olhos castanho claro, meu pai fala que sou uma morena muito bonita, mas o que estraga é o meu sorriso, meus dentes da frente são quebrados, mas logo vou arrumá-los.Amo ficar cantando, já me falaram que tenho voz de cantora. Ganho tudo o que eu quero, ou quase tudo.
Sou uma adolescente do ficar, mas não com qualquer pessoa, tem que ser com a pessoa certa.Para o futuro desejo ser secretária, uma secretaria que adora o seu trabalho, que tem orgulho, meu pai falou para mim fazer uma banda e começar a cantar, mas não gostei da idéia, prefiro fazer cursos de dança, leitura, informática e educação física.
Agora já é 2009 e muitas coisas para mim mudaram...
Eu agora sou aquela garota que sabe o que está fazendo mudei as minhas amigas, mudei os meus gostos, meus tipos, meus melhores amigos, até mudei o meu estilo.
Eu tento melhorar os meus estudos, muitas vezes tento me dedicar mais, mas eu não consigo, minhas notas muitas vezes descem mais, com calma eu faço elas melhorarem. De matemática eu estava no começo do ano uma das piores alunas, mais agora eu sou uma das iguais aos outros.
A minha idade também mudou agora eu estou com apenas 14 anos de idade, mas com essa idade eu ainda posso falar muita coisa que me aconteceram, uma delas foi que eu parei de dizer que eu sou uma das garotas do ficar, agora eu aprendi a me valorizar da forma que eu sou.
Eu pretendo me batizar na igreja O Brasil para Cristo, ela é uma igreja evangélica lá eu criei novos amigos, e foi aí que conheci amigas que são sinceras, que o que elas tem para falar elas falam na minha cara, não escondem nada de mim, elas são as melhores amigas que eu poderia encontrar, quando estou com elas pareço estar em outro local e em outro momento, parece que a minha vida muda de um instante para o outro, lá eu criei os meus melhores amigos, o Jessé, o Braulio, o Natanael, a Claudete, a Iris, o Douglas e outros, mas estes são os mais legais, eles são muito alegres apesar de cada um ter as suas diferenças.
Foi na igreja que eu encontrei Cristo, eu não sou igual a muitas pessoas que vão para a igreja por causa dos meninos, ou para ver seu par perfeito, muito menos para ficar como uma sonsa olhando para os meninos, eu vou por que lá eu encontrei Cristo, o meu caminho mudou, agora sou uma menina pura e sincera, sou aquela que sabe o que quer, sou aquela que tenta agir da sua maneira, aprendi que eu tenho que dar valor ao que me pertence.
Atualmente estou muito feliz ao lado da pessoa que amo, o nome dele é Paulo, ele me dá toda a atenção que preciso, eu só não gosto quando ele faz aquelas brincadeiras bobas, mas a gente se completa.
Minha família melhorou muito, tudo está em paz. Minha irmã está crescendo e madurecendo com muito amor e carinho, o meu mano também está muito bem, eu e ele sempre amigos sorrindo, meu pai está a cada dia mais feliz comigo, ele também agora saí para curtir a vida da maneira dele, assim estamos todos muito felizes mesmo!!!!!!!!!!
Por um tempo eu estava indo no CLJ, mas depois parei por que não era muito bem o que eu queria, mas ainda faço muitas pessoas felizes do meu jeito.
Assim eu vou indo muito bem com a minha vida!!!!!!
Obrigada por ter lido a minha história!

Um comentário: