quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O milagre de Isadora

Meu nome é T., tenho 12 anos e vou contar um pouco de uma linda história.
Tudo começou no dia em que minha tia chegou em minha casa e disse que pretendia voltar a morar em São Paulo, em uma de nossas conversas ela me convidou para morar com ela, eu fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo triste por ter que deixar minha família.
Conversamos com meus pais e eles concordaram com a minha ida, fiquei muito feliz e comecei arrumar minhas coisas.
Quatro dias antes da nossa partida minha tia trouxe minha prima em minha casa para ficar comigo enquanto ele resolvia alguns assuntos que faltavam antes da nossa viagem. Nesse dia percebi que a menina não estava bem, então quando minha tia chegou falei para ela, disse que a Isadora havia se queixava de dor de barriga, então elas foram para casa e na manhã seguinte minha tia levou ela para o médico.
A noite lembro que fomos na casa de minha tia para saber o que o médico havia falado, daí minha tia disse era apenas uma virose que estava dando nas crianças, mas percebemos que Isadora estava muito triste, deitada em um colchão, minha mãe tentou brinca com ela e ela reclamou de muitas dores na barriga, então minha mãe falou para minha tia que aquela não era a nossa Isadora brincalhona e feliz, inclusive minha mãe falou para minha tia que achava melhor levar ela novamente ao médico, por que realmente ela parecia estar muito mal.
Voltamos para casa com o coração partido, muito triste por vê-la tão mal, mas pedimos muito a Deus que cuidasse de nossa pequena.
De manhã bem cedo minha tia levou ela para o médico de novo devido ao pedido da minha mãe, o médico mandou ela para o hospital, chegando lá bateram um raio X e fizeram uma lavagem, eu e minha mãe fomos ver ela, daí a minha mandou as enfermeiras chamarem o médico por que a Isadora estava muito mal, o médico vendo a situação pediu que fizessem uma tomografia para detectar o que estava acontecendo. Quando saiu o resultado viram que o problema era um rompimento da pendi cite e que havia estourado já a 2 dias.
Assim ela foi levada com urgência para Caxias, chegando là ela foi operada as presas, após a cirurgia levaram ela para a UTI em coma em induzido. Quando o médico foi conversar com meus tios e minha mãe as notícias não eram nada boas, eles falaram que o estado da Isadora era muito grave e que era para nós estarmos preparados tanto para uma melhora quanto para uma piora, mas em nenhum momento perdemos a fé de que ela iria ficar boa.
Os dias foram se passando e minha mãe voltava de Caxias só com notícias tristes, pois os médicos não passavam nenhuma esperança de que ela iria se recuperar.
Depois de uma visita da minha mãe para Isadora em Caxias ela chegou em casa muito triste, chorando, ouvi ela dizer para o meu pai que a Isadora estava muito mal, que os rins haviam paralisado e que estava no início de uma pneumonia, estava muito inchada, era só Deus para trazer nossa pequena de volta, neste dia até eu chorei ouvindo a conversa de meus pais, fui para o meu quarto e pedi para Deus trazer nossa Isadorinha de volta por que eu amo muito ela, nós todos em minha casa, não imaginamos ficar sem ela.
Depois de um mês e alguns dias começamos a receber algumas notícias boas. Lembro que uma certa noite estávamos sentados na sala quando minha tia ligou, e para nossa felicidade conversamos com a Isadora. Ficamos muito feliz, pois sabíamos que a partir daquele dia só viriam notícias boas.
Depois disso ela foi para o quarto e alguns dia depois minha tia ligou para minha mãe e pediu para buscá-la, pois os médicos tinham dado alta para Isadora, eles ficaram supressos com a melhora da dela, disseram que fazia 10 anos que eles não viam um caso igual.
Tenho certeza que Deus trouxe ela de volta para nossa felicidade, foi um milagre que só Deus mesmo poderia fazer em minha vida e na de todos, por que para ele nada é impossível!
Assim ficamos contando os minutos para que a Isadora chegasse. Ligamos para todo mundo para contar a boa notícia de que ela estava chegando, todos os amigos e familiares vieram em minha casa para esperá-la, foi o dia mais feliz da minha vida, pude vê-la e ver minha família feliz.
Depois de tudo isso, eles voltaram com tudo isso que para São Paulo e hoje a Isadora está linda como sempre.
Esse e o milagre da Isadora!
Assim tenho certeza de uma coisa, entregue o teu caminho ao senhor, confie nele e ele tudo fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário