quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Chai

Bom! Agora vou contar a história de uma menininha que nasceu no hospital Manuel Francisco Guerreiro em Guaporé, no dia 20-04-1996, num sábado estável, às 18h58min, que foi batizada com o nome de Chai.
Agora como vocês já sabem que meu nome é Chai, vou contar um pouco da minha infância, que tem um pouco de tristezas e alegrias ao mesmo tempo.
Alegrias!
-> Com 2 meses fui batizada com o nome de Chai como vocês já sabem, foi o meu pai que escolheu esse nome, pois ele achou muito bonito.
-> Com 5 meses falei a primeira palavrinha, que foi papa que era papai, foi muita felicidade para os meus familiares.
-> Quando fiz um ano ganhei uma festa muito grande, fiquei muito alegre, adorei.
-> Com 1 ano e 2 meses comecei a caminhar.
Tristezas!
-> Quando tinha 2 anos minha tia Terezinha morreu, não me lembro muito, mas lembro que amei e ainda amo ela, não importa se ela não está mais aqui.
-> Quando tinha 3 anos meu avô (paterno) morreu, mas lembro que ficava toda cheia de bolinhas(alergia) por que ele esfregava a barba no meu rosto, eu sempre vou amar meu avô, não importa onde ele esteja.
-> Em 2005 fui no velório do Vinícios meu amigo, ele tinha uns 4 ou 5 anos, mas ele tinha um problema, não lembro qual é o nome da doença,mas sei que foi muito triste para mim, eu sempre me lembro dele, pois ele era muito legal e extrovertido, acho que sempre vou lembrar disso porque foi muito triste.
Infância!
Vou contar um pouco da minha infância.
-> Quando eu tinha 1 ano e 7 meses me deu um derrame no pulmão, daí meu pai e minha mãe me levaram para o hospital aqui em Guaporé, fiquei lá 13 dias e não melhorei, se não tivessem me levado para o médico certo podia ter me dado alguma coisa mais grave, mas daí me levaram para Passa Fundo, fiquei 14 dias lá até que melhorei, meu pai e minha mãe ficaram lá comigo.
-> Tive muitos amigos, mas também muitas briguinhas com eles. HeHeHeHeHeHe!
-> Quando tinha 5 meses eu estava no carrinho e meu irmão Cristiano estava na sala, ele estava assistindo TV um vidro de talco aberto eu peguei, mas virei e foi tudo dentro da minha boca, mas minha mãe chagou do banho e me viu toda branca de talco, me limpou ligeiro, ai não deu nada de grave, minha mãe conversou com meu irmão ai ele teve mais responsabilidade comigo.
-> Com 4 anos conheci a praia foi muito legal, pois foi minha família e parentes foi uma alegria a mim e a minha família .
Vida familiar !
Somos em 6 pessoas na minha família: minha mãe, meu pai, 3 irmãos e eu. Vou falar um pouco como é a minha família e o que nós aprontamos juntos.
Minha família é meia complicada, minha mãe é separada, teve meu irmão C. com outro homem, agora ela está com o meu pai. Ele também é separado, teve meus irmãos o J. e C. com outra mulher, mas agora está com a minha mãe.
Moral da história, meu irmão Cristiano é só filho da minha mãe, e meus irmãos Jonathan e Cristian são só filhos do meu pai e só eu sou filha dos dois.
Quando nós saímos, nós nos divertimos muito, pois nós nos damos muito bem, somos uma família unida, feliz, nos ajudamos uns aos outros.
Existem briguinhas entre eu e meus irmãos, mas nada fora normal, briguinhas de irmãos, no fundo nos adoramos se adoramos.
Essa é a minha família, divertida, legal, maluca, atrapalhada, carinhosa, unida e feliz.
Vida escolar!
Bom vamos agora falar da escola.
-> Comecei a estudar com 5 anos na escola Alexandre Bacchi, já são 9 anos que estudo nessa escola, ela é muito boa, não é bem como dizem “o Carandiru”, é muito bom de estudar aqui no Alexandre Bacchi.
-> A escola Alexandre Bacchi me ensinou muita coisa boa, fiz muitos amigos, fiz até amizade com uns professores.

3 comentários: