terça-feira, 19 de janeiro de 2010

nany***

Tudo começou no dia 29 /10/1995 às 01h55min da madrugada, no Hospital Manuel Francisco Guerreiro em Guaporé, foi quando vim ao mundo. Minha mãe engravidou aos 19 anos, ela era solteira e engravidou de um homem (meu pai) casado, muito mais velho do que ela, inclusive ele já tinha 2 filhos.
Minha mãe escondeu a gravidez até os 4 meses de gestação, não queria contar para os meus avós e familiares, por que não sabia a reação que eles teriam, mas o tempo foi passando e não dava mais para esconder, então minha mãe resolveu contar. No começo foi um choque para eles, mas depois acabaram entendendo e ficaram felizes com minha chegada.
Desde pequenina morei com minha mãe e meus avós, sempre fui muito feliz, apesar das muitas dificuldades que a vida me mandou, mas sempre consegui vencer e superar.
Uma coisa que graças a Deus nunca passei, foi necessidades, jamais me faltou comida, roupa, escola, um lar, enfim, nessa questão sempre fui muito feliz.
Tive uma infância muito feliz, brincava, me divertia, tinha muitos brinquedos e amigos, uma ótima infância.
Quando tinha 7 anos de idade minha mãe resolveu se separar de meu pai, foi um momento muito triste para mim, mas foi melhor para eles dois.
Depois de um tempinho separada de meu pai, minha mãe conheceu uma pessoa muito especial, namorou esta pessoa 4 anos e há 2 anos foi morar com ele, eu fiquei com minha avó, sei que ela precisa mais de mim ao seu lado.
Eu adoro morar com meus avós, lá me sinto bem e gosto de ficar ali rodeada de pessoas especiais. Eu sinto falta da minha mãe, sinto falta de vê-la todos os dias, apesar de ela vir me ver quase sempre, mas não é a mesma coisa, é ruim ficar longe de quem a gente ama. Eu e minha mãe nos damos super bem, apesar de brigarmos um pouco. Minha mãe tem um lado muito especial, ela é batalhadora, carinhosa, amiga, ela sabe me entender e me perdoar, está sempre ao meu lado, minha mãe entende que já estou crescendo e que daqui uns dias estarei vivendo minha própria vida, já minha avó, acha que vou ser sempre aquela menina que não vai sair e ser independente.
Hoje sou o que sou e tenho tudo o que tenho graças a meus pais e meus avós, que sempre me deram muito amor, carinho, educaçao...
Amo também muito meu pai, que é uma pessoa muito especial para mim, ele já está velho, já viveu muito, mas espero que antes que ele vá embora eu possa mostra à ele que deixou ao mundo uma mulher que venceu, que com esforço e coragem conquistou seus sonhos, quero mostrar à ele o resultado da educação exemplar que ele sempre me passou.
Tem uma coisa que tenho muita vontade de fazer, no entanto não consigo, queria olhar no fundo dos olhos de meu pai e dizer: “PAI! EU TE AMO MUITO,” mas sei lá, isso me parece tão difícil, parece até impossível, acho que não tenho intimidade o suficiente para dizer isso a ele.
Tenho 2 irmãos por parte de meu pai, apesar de não conversarmos muito e nos vermos pouco, amo eles e me orgulho muito de tê-los como irmãos.
Também tenho um irmãozinho por parte de mãe, ele foi o maior presente que minha mãe podia ter me dar, daria a minha vida por ele, amo ele demais, muito mesmo...
Bom! Hoje estou bem crescida, já entendo quase tudo do mundo. Sou morena, tenho olhos verdes, sou divertida, simpática, amiga... Me considero uma garota muito bonita e capaz de mostrar as pessoas e a vida que tenho forças para chegar onde eu quero e conquistar meus sonhos com minha capacidade.
De minhas tristezas não gosto de falar, pois tudo foi passado e prefiro apagar de minha vida, me arrependo muito de coisas que eu fiz, magoei muito a minha mãe, ela já sofreu muito por mim, mas ganhei o perdão dela, isso me fez enxergar o valor que tem o caráter e a sinceridade. Alegrias tenho muitas, mas estar no mundo podendo viver feliz e superando todos os obstáculos é a maior delas, o fato de poder ter uma família é algo que também me alegra muito,tambem eu poder saber q estou arrodeada de pessoas q me amam me deixa muuito feliz... bom eu sou uma garota facil de fazer amizades e adoooro curtir a vida,sou tambem aquela pessoa q vc nao prescisa lembrar,pois jamais ira esquecer(rsrsrs)coigo vc pode contar sempre,basta jamais trair minha confiança... enfim sou feliz assima de td e vou vivendo a vida assim sem medo d errar e sempre tentando vencer**

9 comentários:

  1. nany adorei como tuu contoo tua historia vejo q você temm um amor imençooo pela sua familia ... não voo dize qm sou mas poossoo te dizer q sei como você e tambem peloo q ja passou te adoro .. bjuss

    ResponderExcluir
  2. valeu quem postou esse comentario,mas b que poderia revelar sua indentidade né????brigadinho e td d bom!!!!nany

    ResponderExcluir
  3. Mazza Nany
    Afudê tua história....
    ahuHAUahUAHu.. Tu escreve bem !! Tem futuro ;*
    -Te Adorro
    legal.com/beijomeliga.*
    =d

    ResponderExcluir
  4. Nany adoreii muito sua historia ;*
    beijoos (: Chaiane *-*

    ResponderExcluir
  5. nany...tua historia é show!!!!e agora faço parte né??
    hsahahhsahsahshash

    ResponderExcluir
  6. nany adorei sua historia... parabens

    ResponderExcluir
  7. vc tm uma bela historia alem de ser muuito linda escreve muito bm* parabens..

    ResponderExcluir