segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

K 47

K47
Meu nome é K47 e tenho 15 anos.
Teve um fato que marcou muito a minha infância...
Tudo começou quando eu era pequeno, tinha uns 8 anos, minha vida era normal como a das outras crianças até que veio a triste notícia que minha tia havia morrido, era a tia que eu mais gostava, daí meu pai, meu tio e meu primo foram para Porto Alegre, meu primo que era filho dela escreveu uma mensagem e quanto viu a mãe dele no caixão ele leu a mensagem e todo mundo que tava lá começou a chorar. Tentaram trazer o caixão para Guaporé, mas ia custar muito dinheiro, então não puderam trazer. Quando a recebeu a notícia, ela começou a chorar, não acreditava, dizia que era mentira, daí veio o Pai, o tio e o meu primo e contaram para ela, ela passou dois dias chorando pela filha que vinha vê-la todos os finais de semana e agora não vem mais.
Meu pai começou a beber e por causa da bebida ele brigou e quebrou o braço, o homem ficou com um três dentes quebrados, mas ele estava com um facão, então meu pai teve que fazer 15 pontos na perna,
E passou 2 ano e morreu meu primo que è filho da minha avô e filho da minha tia morreu com um acidente de carro morreu na hora e deu perca total e não deu para tira nada do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário