Antes de eu nascer meu pai bebia, um dia ele foi assaltado numa rua e levou uma facada na barriga e na perna, ele ficou muitos dias naquela lugar sozinho, até que minha tia estava passando por lá e o achou, se não fosse ela ele tinha morrido. Então ela chamou a ambulância e ele foi para o hospital, lá ele foi atendido e melhorou, até que pode ir para casa. Lembro que minha irmã ia para creche, ela tinha dois anos de idade e não queria mais ir para ficar em casa com meu pai.
Depois de um tempo eu nasci, mais tarde minha mãe se separou de meu pai. Tive que agüentar tudo isso, agora fazem sete anos que meu pai parou de beber.
Hoje meu pai conheceu uma mulher e se juntou com ela, ela veio de Porto Alegre com um filho de 12 anos que hoje tem 18 anos. Meu pai não se acerta com minha madrasta.
Minha mãe também conheceu um homem, ele era alcoólatra, mas minha mãe fez ele parar de beber, hoje ele é um homem normal.
Atualmente moro com minha mãe na Vila Verde 1, já sou uma mocinha, tenho 12 anos, eu não queria que minha mãe tivessem se separado de meu pai, mas tudo aconteceu.
Minha mãe tem 50 anos e meu pai tem 55 anos. Eu sou estudante, estudo no Alexandre Bacchi em Guaporé.
Não gosto muito de me lembrar do passado, principalmente dos acontecimentos que envolvem meu pai e meu irmão, ele era drogado, mas hoje ele é um homem normal. Minha irmã teve uma filha com 15 anos, foi a primeira vez dela e tudo aconteceu por que ela não se cuidou, hoje todos meus irmão tem filhos só falta eu, mas eu vai demorar um tempo ainda.
Eu não tenho namorado nem ficantes, espero que não aconteça comigo o que aconteceu com meu pai.
Meu sonho é ser professora de educação física, mas também quero ser uma pessoa feliz, sei que tenho meus problemas, no entanto sei resolver sozinha. Espero que meu futuro seja com muita paz e alegria, espero também dar muito amor para meus pais já que eles me dão tanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário