quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bolachão

Bom! Para começar meu nome e V., tenho 13 anos e nasci no dia 4 de agosto de 1995. Minha tia chamada Rosane queria colocar em mim um nome que ninguém tivesse, então surgiu a idéia de Vanice.
Logo no meu primeiro ano de vida ganhei uma festa, nem sabia direito o que era uma festa, mas já estava ganhando uma.
O nome do meu pai é A. e o da minha mãe é L., tenho 2 irmãos, o F. tem 7 anos e o T. é o mais novo, ele tem 2 anos.
Minha família não é das mais maravilhosas, mas é unida, minha avó é racista, ela faz de tudo para meu pai e minha mãe se separarem, mas o amor deles é mais forte e resiste.
Quando tinha 5 anos minha bisa avó morreu, meu avô era alcoólatra, ele fez tratamento e já fazem 14 anos que ele parou de beber e não colocou nem um tipo de álcool na boca.
Quando eu tinha 12 anos minha outra bisa avó morreu, meu pai entrou em estado de choque por que ele era muito apegado a ela, ele acende uma vela para ela todos os dias. Eu chorei muito por que não consigo ver meu pai chorar, então chorei com ele, mas estamos nos recuperando, é claro que nunca esqueceremos elas, mas temos que aprender a conviver com isso, por que não dá para viver a vida toda chorando.
Amo meus amigos e principalmente a “borboleta” por que ela é um sinal de liberdade, de ser livre leve e solta, que é o que eu sou até então.

5 comentários:

  1. EU TE ACHO MARA NUNCA DEIXE DE LUTAR POR QUE QUEM LUTA VENCE SEJA GUERREIRA TA TE ADORO BEIJUS DANIIIIII!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a sua historia é bem legal.bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua historia :)
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua historia :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito sua historia:D
    Beijao (L)

    ResponderExcluir