quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lele

Olá! Meu nome é L. P., tenho 14 anos, cabelos pretos e olhos castanho claro, nasci no dia 15/05/95 no hospital Manuela Francisco Guerreiro, de parto normal.
Minha infância foi legal fui tratada com muito carinho pelos meus pais a J. e o L., até os 4 meses fiquei em casa com minha mãe, depois comecei a ir para creche Mônica onde conquistei muitos amiguinhos, muitos são meus amigos até hoje, inclusive são colegas de aula. Há! tenho um irmão chamado A..
O tempo passou e eu cresci, comecei a ir para a escola Alexandre Bacchi, com 6 anos tive várias professoras, a primeira foi a Carmem Agosto e muitas que nem lembro. No pré eu era muito travessa e teimosa, lembro que um dia eu estava mascando chicle, então a professora viu e me mandou botar no lixo, mas eu não queria, a professora acabou chamando a diretora daí eu botei o chiclé no lixo, foi uma confusão, fui parar na secretaria, mas passou.
Enquanto eu estava no pré tava bom, era só desenhar e brincar, só que na primeira e na segunda série começou a dificultar, lembro que eu estava mal em matemática.
Quando cheguei na quarta série, com 10 anos, recebi um convite, foi um fato bem marcante na minha vida, fui convidada para passar 10 dias de férias na UCS, para mim foi bem legal, me diverti bastante, fiz várias amizades, lembro que teve várias brincadeiras, conheci vários lugares, fui no zoológico, participei dos escoteiros, fui na piscina de sabão e no dormitório, foi bem divertido.
Na quinta série comecei a ir mais mal em matemática e acabei rodando, fiquei mais um ano na quinta série, para mim foi muito triste, por que perdi um ano.
Na sexta série meu pai me pagou uma aula particular de matemática e minha vida foi melhorando, comecei a me esforçar mais. Foi na sexta que fui na minha primeira excursão, fomos para Farroupilha, no parque das águas, foi um passeio inesquecível para mim.
Passei para a sétima e hoje estou aqui. Minha vida familiar não está nada fácil, brigo muito com meus pais e com meu irmão, mas com um beijinho tudo passa, acho que isso é faz parte da adolescência.
Conheci um rapaz e me apaixonei por ele, mas meus sentimentos por ele não eram tão fortes, sou muito nova para namorar, tenho que pensar mais nos estudos e seguir em frente. Há! Estou trabalhando.
Meu sonho é passar de ano e ser alguém na vida!
Fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário