quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Chaveirinho

Eu nasci dia 22 de novembro de 1995, nasci com 4k600g, nasci como uma bolinha, eu era bem fofinho, todos gostavam de mim, era loiro com os cabelos encaixados, eu era lindo como sou agora.
Tive uma infância muito agitada, meu pai não me dava sossego, ele queria que eu aprendesse como eram as coisas e como se fazia elas, eu era esperto por isso aprendia fácil.
Quando tinha 8 anos já gradeava, eu era pequeno por isso só dirigia e acelerava e o meu pai fazia o resto. Nessa época meu avô morreu, minha família e eu ficamos muito tristes porque ele era querido, era tudo de bom e melhor, ele tinha 88 anos, eu gostava muito dele, só que ele gostava mais do meu irmão, mas eu nem me importava, o importante é que ele gostava de mim também.
Quando eu tinha 10 anos uma coisa me alegrou muito, eu já conseguia alcançar os pés no freio do trator, daí sim eu comecei andar direto com o trator, era festa e festa, pau e pau nas colônias de terras do meu pai, eu gostava muito.
Agora já sou adolescente, estou com 1,79 de altura, com 74 quilos e com 13 anos, só que eu não tinha barriga, era magro, mas um pouco acima do peso, não dá nada, por que eu acho que não se olha a pessoa por fora e sim por dentro, devemos ver se a pessoa tem a disposição, amor, carinho, se ela é feliz, se é legal, inteligente, etc.
Eu sou tudo isso e mais um pouco, mas mudando de assunto.
A gurizada da na escola me incomoda, mas nem vou atrás, o importante é que eu estou aprendendo o que as professoras me ensinam.
Quando eu volto da escola eu almoço e ás 12h30min eu já vou trabalhar, trabalho o dia inteiro, depois tomo banho, janto e vou no computador ou assisto televisão.
Eu gosto de mim muito e da vida que eu levo porque é muito boa. Também gosto de onde eu moro, lá é bom e não tem barulho, eu moro na colônia, sou colono e italiano puro com muito orgulho, e quero ver quem debocha de mim, se não fosse pelos colonos não teria nada para vender nos super mercados, pretendo ficar na colônia até morrer, se Deus quiser, por que eu amo a colônia, lá posso me divertir a vontade sem ser atropelado, assaltado na rua, etc.
Hoje estou muito grande e forte, forte como um touro, eu me acho muito forte mesmo, no dia 29 de maio de 2009 eu levantei 2 sacos de cimento de 50 quilos cada um e junto tinha 1 saco de cal virgem de 20 quilos, resumindo eu alevantei 120 quilos com as mãos, com 13 anos de idade.
Bom! Agora vou falar um pouco dos meus sonhos.
Eu tenho muitos sonhos. O meu maior sonho é o de me tornar um dos melhores motoqueiros do Rio Grande do Sul, também quero comprar todas as terras do local onde eu moro, essas são as minhas expectativas para futuro, sei que somente no futuro meus sonhos poderão se tornar realidade.

5 comentários:

  1. a sua historia é legal.vlw

    ResponderExcluir
  2. SEU MENTIROSO, QUE LINDO QUE NADA, BEM FORTE SIM

    ResponderExcluir
  3. Não deve ter força só e ainda mais mostra la
    todos tem força mas de formas diferentes neste mundo a muitas outras coisas para se dar bem
    lute por seus sonhos
    desejo que vc seja o melhor motoqueiro não só do rio grande do sul mas de todo o brasil
    ou até mesmo do mundo

    ResponderExcluir
  4. O Eliel tu anda de moto tem futuro

    ResponderExcluir
  5. Lindo q nada o vaga...
    Seu loco vai anda de moto
    q um dia tu cai

    ResponderExcluir