domingo, 15 de novembro de 2009

Lili

Olá! Meu nome é Lili tenho 12 anos e moro na Vila Verde 1, em uma casa de dois pisos. Moro com a minha mãe e com meu padrasto, meu pai não mora comigo, ele mora com meu irmão Douglas, que está na quinta série.
Quando nasci meu pai me rejeitou, não me aceitou como filha. Meu irmão nasceu nove meses depois que eu, mas meu pai só gosta dele. Quando pequena pedi para meu pai um colchão para minha caminha e ele nunca me deu, na vida ganhei apenas dois presentes, que foi um bolo e um ovo de páscoa do meu pai.
Minha história não é muito legal, meus avós, meus parentes por parte de pai não gostam de mim, nem ao menos vão me visitar quando estou doente. Eles só vão me visitar quando dá louca, eles nunca gostaram de mim.
Por parte de minha mãe todos me amam e eu também gosto muito deles. Meu melhor momento foi sabe quando?Foi na minha comunhão todos meus familiares se reuniram. Minha família inteira estava lá. Foi muito legal.
Fazem sete anos que estudo na escola Alexandre Bacchi e há três anos que eu gosto da mesma pessoa, mas como sou muito tímida não consigo falar, mas deixa pra lá.
Agora não estou tão feliz, meus avôs morreram e me sinto só, mas tenho que me acostumar porque na vida tudo passa.
Eu sonho todo dia em ser muito feliz no futuro e que tudo de bom aconteça e que também meus desejos se realizem e que todos nós se encontremos um dia.

4 comentários: